23 setembro 2015

Minha série favorita! - #PBU


OOOOOI Galera, tudo certo?
Amores estou num projeto com mais algumas blogueiras onde iremos selecionar alguns temas e fazer post’s relacionados em nossos blog’s. O tema de hoje é muito especial para mim, vocês não fazem idéia do quão feliz estou por escrever esse post, é um dos assuntos que eu mais amo falar e discutir sobre.



Bom o assunto de hoje é sobre sobre séries e/ou filmes então resolvi falar sobre 
A MINHA SÉRIE FAVORITA.



A série em questão é a Supernatural que provavelmente vocês já devem ter ouvido falar (ou não rsrs). A série trata-se de dois irmãos Sam e Dean Winchester que perderam a mãe ainda crianças (Sam com 6 meses e Dean com 4 anos) num misterioso e trágico acidente envolvendo forças sobrenaturais. Por esta razão, seu pai John Winchester resolveu caçar o “assassino” que causou a morte de sua esposa e decidiu ensinar os garotos técnicas de defesa contra as forças do mal. Os irmãos winchester percorrem os Estados Unidos em seu carro Chevy Impala 67 (que diga-se de passagem, é o carro dos meus sonhos) travando uma batalha contra as forças do mal.

A série estreou dia 13 de setembro de 2005 lá na gringa e começou a ser exibida no SBT no dia 16 de julho de 2006, mas só começou a fazer sucesso aqui em 2009.
Eu comecei a acompanhar a série no fim de 2009, quando conversando com um amigo e dizendo como eu era (e ainda sou) apaixonada por filmes e blá blá blá, ele me atirou literalmente um porta DVD’S com os episódios da tal série que eu ainda nem tinha conhecimento.
Quando eu comecei assistir eu nunca mais consegui parar e até hoje é a minha série favorita. Tem uma frase dita pelo personagem Bobby Singer que até hoje não esqueci que é a seguinte:

“Você Acha que família serve pra mimar você, fazer uma torta de maçã talvez?”!”NÃO seu idiota, família serve pra fazer você sofrer é pra isso que serve a família”

Gente eu poderia ficar aqui escrevendo por horas sem me cansar, pois essa serie realmente me marcou muito e é a única que consegues causar diversas emoções em minha pessoa e olha que pra eu realmente gostar e acompanhar qualquer filme, série ou livro é difícil. Essa série me faz pensar como o amor incondicional pela família pode fazer com que você se se torne forte para fazer de tudo para ajudar e proteger a família.

Espero que vocês tenham gostado do post e se vocês acompanham a série deixem aqui nos comentários sua opinião sobre ela!


2 comentários:

  1. Aline, eu já ouvi falar muito dessa série e nunca tive tão interessada como agora. Pena que tô em semana de prova... hahahah a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, essa série é maravilhosa. Quando arrumar um tempinho assiste ao menos um episódio, eu garato que você vai amar!

      Excluir