14 setembro 2015

RESENHA - Ampolas de Tratamento SKAFE


E aí galera, tudo certo? Hoje é segunda, dia de resenhaaaa \õ/
A resenha de hoje é sobre algumas ampolas de tratamento capilar da SKAFE.
Gente eu fiquei impressionada com os resultados e com o preço, elas custam em média R$ 1,49 e são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Todas as ampolinhas podem ser utilizadas tanto com o auxilio de algum creme de tratamento ou pode ser usada pura.. Passe o tratamento em todo o cabelo e coloque uma touca térmica, (se você não tiver touca térmica amiga coloca uma sacolinha mesmo) deixe agir cerca de 20 minutos e enxagüei.





1 – SEMI DI LINO:


Essa ampola promete recuperar os cabelos quimicamente tratados e disciplinar os fios arrepiados. Minha mãe testou e realmente cumpriu com o prometido. Aqueles fiozinhos chatos que ficam arrepiadinhos reduziram cerca de 90% e devolveu o brilho do cabelo.


2 – ANTIQUEDA:


Essa ampola promete restaurar e fortalecer a raiz, devolvendo a saúde capilar combatendo a queda.
Testei essa ampola colocando-a no shampoo, usei cerca de 30 dias e realmente foi quase um milagre, meu cabelo diminuiu muito a queda. Ainda caem alguns fios, mas não é aquela coisa exagerada.



3 – ANTICASPA:

Essa ampola promete combater a caspa e controlar a oleosidade dos cabelos, e siiiiim ela é milagrosa rsrs’. Gente como eu tenho cabelo cacheado e acabo usando muito creme para pentear, pra definir os cachinhos e acabo passando creme na raiz oque ajuda e muito o desenvolvimento da caspa (não tenho um caso critico de caspas, é bem pouco mesmo). Usei a ampolinha pura direto na raiz dos cabelos deixando agir cerca de 3 minutos. Uma semana depois tcharãããã, as caspinhas sumiram gente e a oleosidade diminui bastante.


E recentemente comprei mais duas ampolas, VITAMINA PRÓ B5 e RECONSTRUÇÃO CAPILAR


vou testar e volto com uma resenha para falar se os resultados foram bons.


Amores espero que tenham gostado e se já usaram algumas dessas ampolas me contem se gostaram. Um beijo e até mais!


2 comentários:

  1. Preciso dessa reconstrução capilar.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei a A E B5 eu passei no couro cabeludo e no comprimento e pontas ..no comprimento vi de cara deixou meu cabelo muito lixo Maxio...eu tivo bb recente mente e tá caindo porres vou compra outras ampolas e testar principalmente antiquada

    ResponderExcluir