18 novembro 2015

RESENHA: Batom 129 Kawai Felicittá Looks


Felicittá Looks

Eu realmente preciso de um médico pra acabar com esse meu vicio em batom.
Galera, até os meus 18 anos eu odiava passar batom, minha mãe só faltava me dar umas bordoadas pra eu passar uma batonzinho ou até mesmo um gloss. Hoje em dia eu não vivo sem batom, minha vida não tem sentido se eu não passar um batom pra ir de casa até a padaria haha’, brincadeiras a parte eu ando um pouco viciada em batons e não consigo parar de comprar e essa semana encontrei o meu batom favorito, o 129 KAWAI da felicittá looks.

Felicittá Looks


A cor dele é maravilhosa, na bala ele apresenta um tom rosa com fundo roxo, mas como sou morena nos mus lábios ele fica um pouco mais rosa do que roxo, mas eu amei do mesmo jeito.

Felicittá Looks


 A duração é excelente, passei ele as 18:30, come, bebi, conversei, limpei meus lábios com guardanapinhos de papel (claro que não esfreguei o papel) e as 23:00 o danado continuou ali, firme e forte. Quando fui retirar a maquiagem, retirei primeiro todo o excesso com lenço demaquilante e depois usei um demaquilante bifásico e mesmo assim ainda tinha alguns resíduos do batom.

Felicittá Looks

A única coisa mais chatinha nele é a aplicação, por ele ser extremamente matte ele é bem difícil de deslizar a bala nos lábio principalmente se você estiver com os lábios rachadinhos, recomendo passar um lip balm antes de utilizar o batom.
Esse batom ganhou meu coração e espero que logo minha coleção aumente.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário