30 setembro 2015

Top 5: Aleatórios que estou amando! - #PBU


















OOOOOOI galera tudo bem? Amores o assunto de hoje é sobre TOP5 aleatórios que estou amando e usando muuuito.



1 Shampoo Aussie Moist;



2 Condicionador Aussie Moist;



3 Mascara Aussie 3 minute miracle moist (de novo rsrs’);



4 Base Time Wise Mary Kay;



5 Demaquilante Bifásico Jequiti Aviva;




Galera espero que vocês tenham gostado do post e se quiserem resenha de algum produto acima deixe aqui nos comentários. Um beijo e até mais! 


13 comentários:

  1. Amo as bases da mk .. São as melhores !!!!

    ResponderExcluir
  2. Também uso a base MK e amo, tem uma cobertura muito boa!

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, nunca usei nenhum desses produtos, eu acho que ficaria mais legal com resenha, pra gente saber mais dos produtos...
    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer resenha de todos os produtos listados acima Lyh, pode deixar!

      Excluir
    2. Que bom! amo resenha de tudo!! <3

      Excluir
  4. Todo mundo fala bem desse aussie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa esse aussie é do babado viu rsrs' são maravilhosos. Vou fazer resenha deles explicando melhor.

      Excluir
  5. Ah sim eu gosto muito dos produtos da Avon! eu uso e recomendo, tem post novo lá no blog passa lá! bjs lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aline eu gostaria de resenha dos produtos, nunca usei nenhum deles, são bons?
    Parabnes pelo post, adoro conhecer coisas novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, em breve sairá resenhas de todos os produtos citados acima tá flor.

      Excluir