20 fevereiro 2017

1 Semana sem NETFLIX!



“Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doida...”

Oi, toc toc toc... Tem alguém ai? OOOOOOOI gente, estou de volta e a todo vapooooor uhuuuu!!!
Estou de volta com o meu blog querido e com um post nada fácil viu, queria agradecer a minha amiga Carolzita que deu essa idéia de post, valeu viu miga




Gente meu primeiro post de 2017 será e parceria com o projeto #PBA que vocês já devem conhecer, mas se você é novo aqui e ainda não sabe o que é e nem de que se trata Clique Aqui conheça esse projeto MARA.

Gente eu sou completamente louca por série, não existe um dia sequer na minha humilde vida que eu não viva sem assistir ao menos um episódio de alguma série seja ela qual for. Quando conheci a netflix foi amor à primeira vista rsrs’, eu levo essa gracinha chamada netflix em todos os lugares, com ela eu consigo assistir minhas séries favoritas em qualquer momento. Geralmente eu aproveito pra colocar as séries em dia quando estou na academia fazendo esteira ou bicicleta, nos intervalos das aulas da faculdade, quando estou viajando, entre outros momentos.
Confesso que quando recebi o tema da Carolzita eu achei que seria fácil ficar uma semana sem acessar a netflix, maaaas eu estava completamente errada. Agora vou contar pra vocês como foram esses sete dias em abstinência de série.

1º DIA (segunda-feira): Foi tranqüilo, tentei me ocupar com coisas aleatórias para não sentir tanta falta ou ao menos tentar não sentir falta;

2º DIA (terça-feira): Ainda continuou tranqüilo, mas com uma pontinha de saudade da minha querida netflix;

3º DIA (quarta-feira): Começou a me bater um pequeno desespero e parecia que os dias se alongavam e não passavam de jeito algum;

4º DIA (quinta-feira): Comecei a enlouquecer e procurar qualquer coisa pra fazer tipo, arrumar o meu quarto que já estava arrumado, colocar o guarda roupa a baixo e guardar tudo novamente e outras maluquices para não olhar para o controle da TV, celular o computador;

5º DIA (sexta-feira): Esse dia foi um pouco mais de boa, pois sai do trabalho e fui ao centro da cidade comprar algumas coisas para a volta as aulas e acabei dando uma passadinha no shopping, quando cheguei em minha casa já estava cansada então resolvi tomar meu banho e dormir. Então acabou que eu não tive muito tempo pra reclamar da falta da bendita;

6º DIA (sábado): Eu sou uma pessoa que não sai muito de fim de semana, prefiro ficar em casa assistindo uma série e comendo pipoquinha, mas que série? Hein? To proibida de assistir e agora? E agora, que eu fui obrigada a dar um role na city contra minha vontade (diga-se de passagem, rsrs’), aproveitei para comer uns sushi’s da vida e socializar um pouco. Mas chegando em casa a bad bateu novamente e vontade de me entregar aos braços da amada netflix estava me consumindo, mas fui forte e não me deixei levar;

7º DIA (domingo): Eu já estava pulando de alegria, pois essa tortura estava com as horas contadas, mas os minutos iam passando lentamente e o dia foi longo pra xuxu, meus olhos já brilhavam em saber que no dia seguinte estaria de volta com as minhas séries que eu tanto amo. OBRIGADO NETFLIX!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário