28 março 2016

GRWM - Se arrume comigo para encontrar as amigas!


Oii galera, tudo bem com vocês?!
Fui me arrumar pra sair com minhas amigas e decidi ligar a câmera pra mostrar pra vocês o que geralmente eu uso para ocasiões mais simples como um passeio com "azamiga"!

Na make eu fiz algo simples, rápido e que deixa bonita. Resolvi ousar no batom pois o olho estava bem neutro. O cabelo eu acabei optando por fazer algumas ondas, o que ajudou a disfacar o aspecto de cabelo ""sujo"! E o look foi bem confortável e arrumadinho:



Get Ready With Me

O vídeo ta bem legal, VEM CONFERIR!!!


PRODUTOS USADOS

Pele:
Protetor Solar FotoEquillibrio Natura 
Hidratante Facial Avon Care Fresh Pepino 
Base Time Wise Mary Kay - Cor Bronze 1
Corretivo Vult - Cor 4
Corretivo Natura Aquarela - Cor Bege Castanho 3
Pó compacto Mary Kay - Cor 2
Pó compacto Felicittá - Cor Bronze 1
Iluminador e Bronzer Vult - Cor 2

Olhos:
Paleta de sombras Luisance - Mega Nude 
Delineador Avon Color Trend
Máscara de cílios Dailus - Efeito Boneca
Máscara de cílios Maybelline - The Colossal

Sobrancelhas:
Duo para Sobrancelhas Felicittá

Boca:
Batom líquido Chandelle - Bali


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário