03 novembro 2015

A Crise dos 20 e poucos! - #PBU




A CRISE DOS 20 E POUCOS

Crise dos 20 e poucos? Aaaaah relaxa, eu não vou passar por isso tenho certeza! Não adianta tentar se engana minha cara Aline, a tão temida crise dos 20 e poucos vai chegar pra você também, não adianta correr.
Comecei a perceber que tinha sido atingida por essa crise quando me dei conta que meu circulo de amigos havia diminuído significantemente, sempre fui cheia de amigos, hoje as amizades são bem menores do que há alguns anos atrás.
É cada vez mais difícil de marcar encontros entre os amigos e quando finalmente conseguimos marcar nem sempre todos comparecem. Os motivos são óbvios: Trabalho, Faculdade, Namoro/Noivado e ai vai.
Quando cheguei aos meus tão esperados 18 anos vivia na balada todo o final de semana, rodeada de amigos, bebendo minha cerveja e curtindo a chata da ressaca no dia seguinte.
Hoje já não tenho o mesmo pique nem mesmo paciência para frequentar os mesmos lugares de antigamente, nem tão pouco dançando em uma balada cheia de pessoas bebendo e falando, som super alto, filas e mais filas, até hoje me faço à seguinte pergunta: - Por que você gostava disso hein? E até hoje não sei a resposta.
Assistir filmes, fazer maratonas de séries, ler centenas de livros, apreciar um bom vinho jogando conversa fora com os únicos amigos que restaram, isso sim é bom não aquela balada de antes.
Sair de casa só por sair mesmo, sem ter nada de bom pra fazer pra mim é sinônimo de gastar dinheiro à toa, é meu suado dinheirinho jogado fora.
Você vê que seu dia passa depressa e precisa urgente de um bônus de mais 20 horas para dar conta de tudo que ainda tem que resolver. Até porque trabalhar, estudar, cuidar da casa, pagar conta e mais um milhão de coisas que temos pra fazer em apenas 24 horas, aaaah ai já é querer demais não acha?!
Suas opiniões e atitudes começam a tornar-se cada vez mais fortes, as dificuldades aumentam cada vez mais. Mas no meio desse “caos” todo, nós nos damos conta que amadurecemos e aprendemos a lidar com os problemas cotidianos, encarando os erros e aprendendo com eles.
O tempo passa super rápido, ontem tínhamos 15, hoje 20 e poucos e amanhã 30!

Aproveite a vida ao máximo, pois o tempo passa num picar de olhos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário